Dadado Veiga para Leigos



Que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho em anos. Voce morava na lar 11 e eu “Nene” na coisa 12. Acredito de que voce tenha se tornado cantor. Puxa qual saudades, de que tempo ótimo.

Os beneficiados com bolsas de estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso do imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas de que fazem parte do grupo Tua FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

Na hipótese do nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critfoirio da Comissãeste do Vestibular.

O “Programa Abatimento Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (desconto) nas mensalidades por ingressantes em 2018/2º semestre pelo aproveitamento da nota no ENEM, nos cursos do Graduaçãeste da modalidade de Educaçãeste Presencial.

Trabalhei na Antárctica por Ainda mais de 20 anos, meu pai por 47 anos e meu irmão 25 anos. É lamentável ver o que a ganância do algumas pessoas fizeram com 1 patrimônio, qual nem foi construído por elas, e de que em anos ficaram ao lado Destes verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando a hora de mostrar a verdadeira face.

Estou reunindo depoimentos do ex-moradores da Vila e gostaria de que este senhor fizesse 1 depoimento de que seria aprenda os fatos aqui agora por fundamental importância de modo a o o trabalho e resgataria memórias da Mooca. Vale lembrar qual sou morador da Mooca. O e-mail: [email protected]

Concordo plenamente com este tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Cá no Cambuci , bairro site da empresa vizinho, quase tiraram o chafariz do Largo, este de que tambem seria retirar a historia deste bairro.

fico amplamente triste em ver a mooca acabar como acabou ninguen lutou por ela tanto como meu pai acabarao utilizando este arca onde teve ESTES maiores carnavais de sao paulo acabarao usando os times do vargea e derao fins em AS SUAS cede por exenplo o vasco da mooca de que vergonha e ninguen fez nada Portanto gargantas que dizem ser moquences levantem a historia e vejao qual esses malas fizerao com a mooca

Sim, estive por diversas vezes, jogando bola com varios funcionários, nós saíamos da Moóca nos fins por semanada logo cedo pela manhã e voltamos apenasmente à noite.

Os que ficaram saiba como dirigentes tem a resposta pelo qual ficou quando voce passa pela Mooca e olha o cemitério que deixaram, mas nuralmente utilizando AS SUAS contas bancárias bem cheias.

Para ser contemplado com a bolsa integral, no momento da matrícula este candidato deve apresentar este certificado por conclusão do ensino mé especialmentedio (ou equivalente) ou a declaraçãeste do sua própria respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do ensino médio.

O candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

O benefício não é valido para matrículas nos cursos por Pós-Graduaçãeste e no curso de Graduaçãeste em Medicina Veterinária do IUESO de Goiânia e é restrito para matrículas em cursos de Graduaçãeste Presencial.

Eu frequentei o clube, porém no tempo que era um colegio…. previamente por virar clube era um colegio mantido pela fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1954/55 – Primeira e segundas séries…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *